Até 2014... no Brasil!

E pronto, domingo à noite acabou o Europeu, com tristeza minha, para o lado que eu menos queria. Ontem à noite vi a última emissão do Missão Euro, vou ter saudades, e acabei de completar o meu calendário dos jogos que me acompanhou ao longo do último mês (na fotografia). Estou oficialmente na primeira fase do síndrome de abstinência, que não sei como se chama, mas custa muito a passar...
Agora vêm aí as tretas do mercado de transferências (para que o Villas-Boas já tem acordo por três anos com o Tottenham), depois começa a idiotice da pré-época (em que o SLB vai para a Suiça ser campeão de Verão e o Real Madrid vai para a China) e só lá para Setembro volta tudo ao normal. E há campeonato, e competições Europeias e o que interessa de verdade nisto do futebol.
Mas um mês fantástico como este só mesmo daqui a dois anos. (esperemos que não haja visto de entrada para os jogadores espanhóis, porque se calhar já chega, não? há que dar lugar a outros que estes pelo caminho que a coisa leva já têm ideias de monopolizar o próximo campeonato do mundo também. Não vamos deixar!)
Até 2014, no Brasil!