Que orgulho, vou trabalhar para a televisão.

Ou talvez não. Mas isso nem interessa nada... Lembram-se do vídeo que mostrei ontem aqui, aquele que descobri no blog da Luna, pois é, mandei-o para o página do facebook do Missão Euro, que é o programa sobre o Europeu de Futebol, com o Carlos Daniel, que eu gosto muuuuito de ver (sim, gosto de ver programas de comentário de futebol, fazer o quê?) e o Àlvaro Costa achou-lhe graça e passou-o na sua janela digital. 
Daqui até ao horário no da RTP1 vai ser um tirinho...


Eu sei que a imagem da televisão não é grande coisa, mas se viram o vídeo vão perceber do que se tratar. Ah, gostaria de comunicar à primeira descobridora desta pérola, a Luna, que não lhe vão bater a porta para lhe dar os créditos do achado, é que eu limitei-me a postar do vídeo do meu facebook pessoal, até porque aqui o estaminé nem tem facebook (uma falha gravíssima), portanto não há créditos nem para o Crónicas das Horas Perdidas nem para o Sempre em Viagens. Sorry :)