O meu blog inspira...

Muito Obrigada!
Recebi ontem este selinho do blog Recanto Alegna, fiquei muito feliz e honrada com a atribuição. Quem escreve, seja num blog ou em qualquer outro lugar, deve perceber a alegria que é saber que há quem nos leia e goste, quem diz leia, diz veja as nossas fotografias ou qualquer outra coisa que seja publicada, porque escrever mesmo nem é coisa que eu faça muito nem me acho especialmente dotada para tal. Gosto apenas de partilhar algumas coisas convosco, algumas fotografias, algumas coisas a que vou achando graça, as minhas viagens, seja por fora ou mesmo por cá. E não há nada melhor que no final descobrir que há quem goste daquilo que nós perdemos tanto tempo a fazer... Obrigada por estarem desse lado.


Ora, a atribuição deste selo sugere o realização de umas tarefas, eu resolvi aderir porque penso que será uma forma de retribuir e dar a conhecer outros blogs que também me inspiram. Espero que se sintam agradados com a atribuição, mesmo que não tenham disponibilidade para cumprir o desafio depois. É apenas a minha retribuição pelos momentos de prazer que me dão ao ler-vos.


E estas são as regras: 
1 - Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selinho;
2 - Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3 - Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribui o selo e deixar um comentário nos seus blogues (para que tenham conhecimento);
4 - Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que ainda não sejam do conhecimento. : )


Por isso aqui fica a lista dos blogs que me inspiram...
O parlapiê.
As minhas quixotadas.
A Terra vista da Lua
A menina que vive em Paris e não falava francês.
Trendy Twins


A parte mais difícil do desafio será enumerar 5 factos aleatórios sobre mim, não por falta deles, mas por excesso de opções, claro!
Ora aqui vamos nós...
1. Adoro fruta e não podia viver sem laranjas.
2. Adoro futebol (esta parte já é conhecida) e leio as notícias desportivas todos os dias.
3. Sou pessoa de salgados, mais que de doces.
4. Quem me tira uma boa novela brasileira tira-me tudo.
5. Pratiquei natação de competição durante vários anos, hoje é mais sofá.