Carta aberta ao Real Madrid

Caro Mourinho e restante equipa técnica,
Caros jogadores,
Caro presidente e restantes elementos directivos,

Eu sei que o Benfica é grande, muito grande até, que é um sonho para qualquer clube por esse mundo fora alcançar todo e qualquer feito já alcançado pelo Benfica. Mas sejamos razoáveis, só devemos copiar as coisas assinaláveis pela positiva, que apesar de no Benfica serem a grande maioria, infelizmente não são as únicas. Porque nós também somos filhos de Deus, ou não estivesse lá o Jesus, e portanto (muito raramente) também erramos.
É o caso daquele leve percalço de manter uma confortável distância em relação ao segundo classificado e em duas jornadas idiotas perdê-la.
Tudo isto para dizer que, mesmo compreendendo essa vontade insaciável de igualar o SLB, agradecia que não repetissem a brincadeirinha e voltassem a ganhar os jogos porque é o que vos compete fazer. Até porque, caso se tenham esquecido, ainda têm que ir a Camp Nou!
É que do Benfica eu vou ser adepta até morrer, é daquelas coisas que não dão para controlar, nascem connosco. Mas ser madridista é uma coisa que espero conseguir tornar temporária, se me voltarem a aprontar uma destas! E olhem que eu sou uma boa fã, quando gosto, gosto a sério!
Ganhem juízo depressinha...
Melhores cumprimentos,

MP