Querido Pai Natal #9

Querido Pai Natal...
Eu sei que já estás a ficar velhote, mas ele há coisas que parecem impossíveis. Então foste dar-me repetidos? Eu sei que disse que queria muito, mas também não vale a pena exagerar...
Esta coisa moderna de ter um blogue e uma carta ao Pai Natal online deu os seus frutos e eis que recebi:

O meu primeiro presente da noite, hmmmmm... talvez o meu chocolate favorito. Eu sei que é o que gostam as crianças, mas fazer o quê? Eu também gosto do Natal tanto como as crianças (aquelas mesmo pequenas que passam o dia numa excitação só à espera do Pai Natal)... :)


Dois óculos de Sol iguaizinhos aos que tinha mencionado no Querido Pai Natal #1, obrigadinha, eu vou lá trocar os outros e prometo que não me aborreço contigo por já estares a ficar velhinho e com a memória fraca.

Também tive direito a duas pulseirinhas.
As duas da frente (as outras já faziam parte da toilette do dia)

Coisinhas várias, riquinhas e fofinhas :)

Um baton efeito nude que me deu o meu primo, obrigada! 

Um pijama da colecção dos Cupcakes com umas calças às bolinhas.

E ainda, dois porta moedas (estes não eram iguais...), umas camisolinhas e mais chocolatinhos...
Acho que não me esqueci de nada!