A minha boa acção do dia e o bebé da Liliana

Eu sei que à partida o título soa estranho mas tinha que partilhar esta pérola do meu dia de ontem.
Estava eu entretida de volta das molduras no ikea, quando olho para a prateleira mesmo à minha frente e vejo um telemóvel roxo... Hummm, alguém deve ter perdido isto. Como moça decente que sou toca de pegar no dito e ir à lista das últimas chamadas ver quem lá estava de sugestivo, quem sabe um "mãe", "pai" ou algo do género... Pois que todas a chamadas tinham sido feitas para uma tal Liliana. Pronto, vai de ligar à Liliana... Piiii.....piii.....piiii...."'Tou, bébé?".... Ops!
O bebé da Liliana tinha perdido o telemóvel... Resta dizer que me encontrei com o bebé à entrada do ikea que ele tinha 1,80 m, e uma t-shirt justinha preta...
Tudo o resto dispensa comentários... :)