Festas em honra de Nossa Sra. da Bonança

E é assim, mais um vez. Começaram ontem as festas em honra de Nossa senhora da Bonança, lá na terrinha. A santa em questão é a padroeira dos pescadores e durante anos a fio acordou-me de manhã cedo com os foguetes de alvorada e a música pavorosa que toca todo o dia no centro da Vila...
Tirando isso há milhares de pessoas por lá, e torna-se difícil arranjar mesa ou circular onde quer que seja...
Mas como eu já estou longe, e só vou para lá hoje à noite... prefiro lembrar-me só das coisas boas.
#1 - Há farturas
#2 - Há barraquinhas a vender coisinhas sempre giras
#3 - Gosto de ouvir as bandas


Procissão ao mar - Vão buscar a Sra. da Ínsua e diz
quem sabe que é a maior procissão de mar do país,
como costuma ter sempre muita gente, eu não sei,
nunca me deu para ir ver! :)

Se gostam de festas e romarias, apareçam. Se não gostam, por favor fiquem bem longe!!